Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes de GTA Online

Será constituído por mais de 500 missões.

Grand Theft Auto V está quase aí a chegar, faltando menos de uma semana para o seu lançamento. No entanto, em boa tradição da Rockstar, ainda há muito por saber.

Através da próxima edição da revista GameInformer (via CVG), ficamos a saber mais detalhes sobre o modo Online, que será disponibilizado gratuitamente a 1 de outubro na PlayStation Network e Xbox Live,

O modo Online é formado por mais de 500 missões e decorre depois da estória principal, contudo, vão aparecer caras familiares que vos podem apresentar a mais personagens e aprofundar o vosso conhecimento do mundo criminoso. Por exemplo, Lamar, um amigo de Franklin, apresentar-vos-á a um vendedor de carros que está interessado em que roubem carros para ele.

As missões variam em dificuldade e conforme a sua complexidade, podem exigir que vários passos sejam cumpridos antes de avançar em frente. Algumas missões poderão ser concluídas a solo, noutras vão precisar de ajuda. A amizade com determinadas personagens é crucial. Há uma personagem que consegue desativar os radares da polícia durante uma fuga e os gangues de motociclistas podem apoiar-vos durante as missões.

No final das missões, será o líder da Crew que decidirá como dividir a recompensa, podendo até ficar com tudo para ele.

Para juntar grupos de jogadores, a Rockstar criou um sistema dinâmico que primeiro convida os amigos da vossa e depois os membros da vossa crew. Os restantes jogadores escolhidos para jogar com vocês estarão classificados com o mesmo nível de habilidade. Ou então podem escolher todos os jogadores a dedo.

O jogo também é capaz de analisar o vosso estilo de jogar e destacar missões mais apropriadas para vocês.

Na criação de personagem vão poder escolher um estilo de vida assim como os seus passatempos e interesses. As habilidades iniciais serão baseadas no estilo de vida, mas podem ser melhoradas.

Quando juntarem dinheiro suficiente, poderão comprar uma residência de alto nível e começar a planear os vossos próprios assaltos, como acontece no jogo. Será nas residências que poderão guardar os vossos carros.

Se juntarem muito dinheiro, convém depositá-lo no banco, caso contrário poderão ser roubados por outros jogadores.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários