Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima responde às críticas de Quiet em MGS5

Terão vergonha quando compreenderem o seu segredo.

Hideo Kojima respondeu às críticas das quais o seu Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem sido alvo, nomeadamente sobre o suposto design mais "sexy" para as personagens.

Depois de ter sido revelado o design e vestuário mais arrojado para Quiet, Kojima foi alvo de fortes críticas por parte da outras pessoas da indústria e agora responde também via Twitter.

"Parecem ter havido alguns enganos a respeito de Quiet, mas não se preocupem. Ela foi criada como uma antítese das personagens femininas demasiado expostas dos velhos jogos de luta. Da mesma forma, ela sem palavras será provocada pelos que a rodeiam na história. Mas quando compreenderem o segredo da sua exposição, sentirão vergonha das vossas afirmações."

O tema de Metal Gear Solid V é 'Gene' ⇒ 'Meme' ⇒ 'Scene' ⇒ 'Peace' ⇒ 'Race.' Aborda a diferença na linguagem, raça, hábitos, cultura e preferência que vem da descriminação, ódio, e conflito."

"A reação a Quiet vinda de alguns na net é exatamente do que se trata o próprio Metal Gear Solid V."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários