Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nether é um novo jogo de sobrevivência para PC

Inserido no mesmo género que DayZ e Infestation: Survivor Stories.

O estúdio Phosphor Games vai tentar a sua sorte no género de sobrevivência multijogador com Nether, um novo jogo semelhante a DayZ e Infestation: Survivor Stories (previamente conhecido como The WarZ) mas que tenta ser diferente.

Nether decorre num mundo pós-apocalíptico, mas o estúdio preferiu, em vez de apostar nos gastos zombies, criar um inimigo diferente e mais aterrador, os Nether, criaturas que se guiam pelo som e capazes de se tele-transportarem. Ao encontrarem uma destas criaturas, os jogadores têm a hipótese de fugir e sair ilesos. Num confronto direto, um dos dois terá que morrer.

O cenário escolhido foi uma cidade densa e grande. Chip Sineni, o diretor criativo do Phosphor Games, comentou com o PC Gamer que ainda estão a tentar encontrar um equilíbrio entre o nível de densidade e a grandeza de cidade, que terá que suportar 64 jogadores em simultâneo.

Os jogadores terão a opção de escolher o modo hardcore nos servidores dedicados. No modo hardcore a morte é permanente, ou seja, o progresso é perdido, não há a opção de continuar.

Devido à arquitetura densa da cidade, os jogadores poderão se esconder de outros jogadores ou tentar socializar e criar alianças. Para esse fim, haverá suporte para comunicação por voz.

Podem se inscrever na beta no oficial. Fiquem com um vídeo gameplay.

Ver no Youtube

Read this next