Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nerd Monkeys revela o seu primeiro jogo

Crime no Hotel Lisboa será lançado para PC, Mac e Linux.

O estúdio português Nerd Monkeys, fundado por Filipe Pina (Under Siege) e Diogo Vasconcelos (loja PressPlay), apresentou o seu primeiro jogo: Inspector Zé e Robot Palhaço em: Crime no Hotel Lisboa.

Crime no Hotel Lisboa é um jogo de aventura point & click previsto chegar ainda este ano ao PC, Mac e Linux, embora o iOS e Android também estejam em consideração.

Para resolver o(s) crime(s), a dupla controlada pelo jogador terá que ler texto, entrevistar pessoas, andar de táxi e procurar evidências.

Recorrendo à técnica "Pixel Art", o estúdio procurou criar um jogo com um aspeto retro preenchido com humor, paixão, mistério, terror, drama e duas personagens engraçadas.

Mais novidades, inclusive o primeiro trailer, serão reveladas em setembro. Por enquanto podem visitar o site oficial e visualizar algumas imagens animadas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários