Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony e Viacom assinam acordo para TV via internet?

O The Wall Street Journal diz que está quase acertado.

Segundo o The Wall Street Journal avança, a Sony alcançou um acordo preliminar com a Viacom para fornecer os seus canais por cabo num novo serviço de TV via internet.

O serviço chegará no final do ano e caso o acordo seja mesmo realizado, a Sony terá acesso a canais como Comedy Central, MTV, BET, CMT, VH1, Nickelodeon, e Spike. Este novo serviço da Sony poderá colocar a companhia Japonesa frente a fornecedores de serviços por cabo, assim como à Intel e Google.

A Sony pretende com este serviço de TV via internet oferecer em stream canais que tradicionalmente estão apenas disponíveis por cabo ou satélite. O serviço pode estar mesmo a caminho da nova PlayStation 4 e ser uma das referências promocionais na nova linha de TVs Bravia.

De momento o acordo está a ser finalizado e existe ainda a possibilidade da Sony assegurar conteúdos da Walt Disney Co., Time Warner Inc., e CBS Corp. o que significa que a Sony assegura os quatro principais grupos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários