Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PAC-MAN™ Championship Edition DX+ chega a 25 de setembro

Já podem reservar a nova versão no Steam.

PAC-MAN™ Championship Edition DX+ chegará a 25 de setembro ao PC, de acordo com a página do jogo no Steam.

O jogo já se encontra disponível para reserva e aqueles que aderirem, vão receber gratuitamente a expansão "All You Can Eat", que adicionará quatro novos percursos, 3 novas skins e 2 novas músicas de fundo (todos os detalhes estão na lista em baixo).

As versões de PAC-MAN™ Championship Edition DX para as consolas não foram esquecidas. Para estas versões será disponibilizada uma atualização que melhorará as tabelas de pontuações, os achievements/troféus, e as medalhas. Em adição, a expansão também estará disponível para as consolas.

  • PERCURSO "BIG EATER": Um novo desafio com mais fantasmas no ecrã que poderás comer e que serão vitais para gerires o teu caminho para fora ainda com poderes reforçados.
  • PERCURSO DE MONTANHA: Um percurso técnico em forma de montanha, onde os fantasmas poderão tomar atalhos para te apanhar.
  • PERCURSOS CHAMPIONSHIP III E HIGHWAY II: Os tão populares mapas Highway e Campionship II redesenhados para um maior desafio em que usar bombas estrategicamente será crucial para bater as melhores pontuações.
  • SKIN "RALLY-X": Remodelação automobilística para o PAC-MAN! Novas skins, personagens e músicas de fundo que transformarão todos os teus percursos em corridas Rally-X.
  • SKIN "DIG DUG": "Dig Dug" experimento o estilo PAC-MAN! Novas skins, personagens e músicas de fundo que transformarão todos os teus percursos em aventuras "Dig Dug".
  • SKIN "PAC IS BACK": Transporta todos os teus percursos para o mundo do "PAC-MAN and the Ghostly Adventures"!
  • MÚSICA DE FUNDO "STEPS" PARA O PAC: Desfruta de música nova com sonoridade orgânica centrada em instrumentos reais ou música eletrónica construída em torno de faixas de sintetizador distorcidas.
  • MÚSICA DE FUNDO "RE-ENTRANCE": O menu principal "ENTRANCE" do PAC-MAN CE DX apresenta uma versão em remix e ampliada que agora pode ser reproduzida durante as corridas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pac-Man Championship Edition DX

iOS, PS3, Xbox 360

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários