Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Acreditam no bundle PlayStation 4 e Vita?

Lojistas dizem que não acreditam.

Depois do Machinima ter apresentado o rumor que a Sony está a ponderar um bundle que junta num só a PlayStation 4 com a PlayStation Vita, o VG247 decidiu perguntar a algumas lojas o que pensam e sabem disto.

Numa loja GameStop na América do Norte foi respondido que, "são dois sistemas completamente diferentes. Seria ter um valor perto dos $700. Teria que ser reduzido para $400 por isso penso que não irá acontecer."

O funcionário disse ainda que não ouviu nada sobre isso e apesar de saber da alta compatibilidade entre os dois sistemas, não acredita que isso aconteça. Se acontecer será por um valor entre os $600. Numa outra loja GameStop a resposta também foi negativa.

Na Escócia, um funcionário da HMV respondeu não ter qualquer informação sobre isso enquanto numa GAME do mesmo país foi respondido algo similar. Na GAME o funcionário disse apenas conhecer um bundle exclusivo que junta a PlayStation 4 com Killzone e Driveclub, assim como um código PlayStation Plus.

Quanto a manter as esperanças num bundle PS4+Vita, o funcionário da GAME respondeu que "com a quantidade de Vitas em separado que a Sony ainda tem - e o facto de já a poderes comprar em separado - não sei porque iriam juntar a PS4 com a Vita."

Ainda não contactamos as lojas em Portugal mas se estes exemplos forem a seguir, o rumor é mesmo só isso, um rumor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários