Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS4: Jogos digitais podem ser jogados em qualquer consola

Basta acederem à vossa conta.

Neil Brown, responsável pela equipa de Pesquisa e Desenvolvimento na Sony, revelou que podem jogar jogos digitais em qualquer consola PlayStation 4, desde que seja na conta onde foram comprados.

Brown voltou ainda a reforçar que os jogadores podem começar a transferência do jogo e jogar pelo menos a primeira secção do mesmo, enquanto a transferência decorre em fundo.

"Podes visitar a casa dos teus amigos, aceder à tua conta e jogar qualquer jogo na tua biblioteca digital, o que é bom."

"Mas de que vale isso se demora meio dia a transferir um jogo que queres jogar? com o Play As You Download tens acesso muito mais rápido pelo menos à primeira secção do jogo portanto podes começar a jogar muito mais rápido. Portanto isto torna a biblioteca digital numa opção prática no mundo real."

"Um sistema similar também funciona em Blu-ray, pedaços são copiados automaticamente para o disco duro em fundo. Isto significa que após os primeiros minutos tens velocidades mais rápidas de leitura do disco duro. O que providencia uma melhor experiência para os jogadores, e isto é um processo que decorre completamente em segundo plano."

"Não tem que esperar que algo seja instalado antes de jogarem. O jogo irá arrancar assim que o disco for introduzido na drive."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários