Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crackdown não está morto diz Microsoft

Phil Spencer deixa o futuro em aberto.

certamente que Crackdown tem um espaço especial dentro da comunidade Xbox e a sua ausência da E3 2013 poderá ter sido bem sentida por todos os fãs.

Em conversa com o IGN na E3, Phil Spencer, vice presidente do Microsoft Game Studios, comentou que a série é uma das suas favoritas e deixou o futuro em aberto.

"Oh...Crackdown é um dos meus jogos favoritos, e não só porque é um jogo da Microsoft. Sei que muitos amam essa série. A homenagem a Crackdown no evento de 21 de Maio deixou muitos do tipo, 'Revelamos acidentalmente aquilo...?' Não foi acidental. Definitivamente."

"Não, não penso que Crackdown esteja morto sequer. É uma série que ainda me é chegada. Penso que existe muito espaço, especialmente...Para mim, a progressão natural para um jogo como Crackdown - e vês isto a surgir no nosso palco - são estes mundos abertos e vivos que vivem na nuvem."

Vamos continuar à espera de novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crackdown

Xbox 360

Crackdown 2

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários