Eurogamer.pt

The Last Guardian "continua vivo" - disse Yoshida

"Há muitas pessoas que estão a trabalhar no jogo."

Como todos sabem, The Last Guardian foi anunciado já em 2009 para a PS3, mas pouco se sabia sobre o projeto.

Os fãs ainda esperavam que na conferência da Sony deste ano, houvesse mais alguma informação relativamente ao The Last Guardian, no entanto, apesar de nem se mencionar o título, o senhor Yoshida disse que o jogo está vivo e ainda em desenvolvimento no Japão, embora o jogo estivesse estado numa "pausa" durante algum tempo.

Parece que o jogo esteve num intervalo desde 2011 para a equipa poder produzir uma "melhor qualidade e conteúdos desafiantes para os jogadores e cumprir as obrigações dos estúdios.

"Se visitarem o Japan Studio, existe muita gente a trabalhar nele", assegurou Yoshida, numa entrevista ao CVG.

"Mas assim como o designer Fumito Ueda partilhou com as pessoas à uns mesese atrás, nós queremos estar confiantes da próxima vez que introduzirmos The Last Guardian ao público, por isso estamos à espera que essa altura chegue."

"Produzir um jogo não é nada fácil. The Last Guardian parece ser um caso extremo mas atualmente nem penso que seja o caso. O que é extremo é a visão do senhor Ueda e da equipa, o que é extremamente interessante para todos nós, incluindo eu, consumidores e o pessoal dos media. Por isso, isso que nos continuar a mover, mesmo quando aparecem questões técnicas difíceis. Se fosse outro projeto talvez tivéssemos terminado a meio."

Eu realmente aprecio que as pessoas ainda estejam a antecipar o jogo. Isso é muito positivo.", concluiu.

Publicidade

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!