Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One à frente da PS4 na Amazon UK

Pré-vendas acima das da Xbox 360.

A loja online Amazon do Reino Unido confirmou ao VG247 que atualmente as pré-vendas da Xbox One já são superiores às da Xbox 360, cerca de 20%, nos meses antes do seu lançamento.

De igual forma, a loja confirmou que a Xbox One lidera na lista das pré-vendas, mas apenas por 2.3% sobre a PlayStation 4.

Xavier Garambois da Amazon disse que, "Não é claro qual das duas terá a vantagem quando chegarem mais tarde este ano - o que é certo é que os fãs já estão entusiasmados sobre como as consolas de próxima geração vão mudar o mundo dos jogos e do entretenimento caseiro."

Já Ketu Patel acrescentou que, "Tanto a Xbox One como a PlayStation 4 estão prontas para ter um grande impacto, não só em termos de jogos de ponta mas também como parte na forma como as famílias desfrutam do entretenimento caseiro."

Ambos acreditam que será fascinante ver a batalha entre das duas consolas ao longo dos próximos meses, a luta pelo presente mais desejado no Natal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários