Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Funcionalidades de TV da Xbox One só disponíveis nos E.U.A. no lançamento

O plano da Microsoft é expandir os serviços a outros territórios com o passar do tempo.

O Live TV da Xbox One é uma das grandes apostas da Microsoft para o futuro da sua consola, que ficou bem patente depois da apresentação de ontem.

Quem vive nos Estados Unidos poderá no lançamento da consola desfrutar de todos os serviços oferecidos como navegação com o Kinect, o OneGuide do Live TV, Trending, e os conteúdos da NFL. Mas a realidade será diferente para quem vive noutros países, como é o caso de Portugal.

Todos os serviços mencionados acima, só estarão disponíveis no lançamento nos Estados Unidos. No comunicado de imprensa com o resumo das informações da Xbox One, a Microsoft menciona que está "a antecipar uma escala global" para estes serviços com o passar do tempo, mas a cronologia dos seus planos é desconhecida.

No lançamento a Xbox One também estará dependente de uma TV Box para disponibilizar os serviços relacionados com conteúdos televisivos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários