Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pré Compra do Watch Dogs com bónus no Amazon e na GameStop

São duas missões extra para o single-player.

Quem quiser comprar o Watch Dogs já o tem disponível para pré compra no Amazon e na GameStop.

Para melhorar a situação, estas duas lojas estão a oferecer um bónus para quem fizer a pré compra.

No Amazon os jogadores recebem o Signature Shot Pack, que contém uma missão exclusiva para single-player, que uma vez completada desbloqueia tanto uma Biometric Assault Rifle única como um fato chamado Black Viceroy. A arma foi contrabandeada até Chicago para o capitão do gang Black Viceroy e apenas funciona para a pessoa com a sua palma impressa na pega da arma. Os jogadores terão que invadir uma fortaleza, roubar o pacote, serem os primeiros a imprimirem a palma na pega da arma e fugirem vivos dos The Wards.

Na GameStop os jogadores irão receber também uma missão single-player, o chamado The Palace Pack, que inclui uma investigação e um ATM hack boost. Este bónus desbloqueia oportunidades de investigações exclusivas dentro da Network e o ATM hack boost vai aumentar as recompensas em dinheiro quando invadirem as contas bancárias.

Juntamente a esta missão, os jogadores que fizerem a pré compra na GameStop receberão um poster exclusivo, desenhado pelo famoso artista de comics, Alex Ross - até que o stock acabe.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor

Ana Branquinho

Contributor

Comentários