Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lego City Undercover vai estar no Campo Pequeno desde 25 de Abril a 1 de Maio

Haverá jogos da Nintendo entre muitas atracções LEGO.

Se ainda não têm planos para o feriado 25 de Abril e moram em Lisboa ou arredores, podem encontrar no Campo Pequeno uma boa forma para comemorar e conciliar o dia da liberdade, com liberdade criativa, no Campo Pequeno LEGO® Fan Event, onde também estarão presentes as mais recentes produções para a Nintendo Wii U e Nintendo 3DS; LEGO City Undercover.

Este evento irá durar até ao feriado do primeiro de Maio. Assim, fãs de LEGO poderão experimentar os jogos LEGO City Undercover (Wii U) e LEGO City Undercover: The Chase Begins (3DS), sendo que este jogo será lançado na próxima sexta-feira.

Para lá da secção composta por videojogos haverá também mais atracções a respeito do tema como Mega Cidades, Esculturas, Comboios, Mosaicos e outras actividades que vão directamente ao encontro de muitas memórias de graudos que se divertiram à custa das peças mágicas dinamarquesas.

Destaque ainda para a presença de réplicas de monumentos de Lisboa em LEGO como a Basílica da Estrela, a Torre de Belém, o Cristo Rei, o Campo Pequeno e o Estádio da Luz com capacidade suficiente para receber cinco mil minifiguras.

O horário é entre as 10 e as 21 horas. O bilhete para um menor custa 3 euros, enquanto que um adulto terá de pagar 5 euros.

Read this next