Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony tirou ilações sobre o preço de lançamento da PS3

Executivo acredita que a próxima consola da Sony apele a mais jogadores.

De acordo com Michael Denny, vice presidente da Sony Worldwide Studios, a Sony retirou as devidas ilações sobre o lançamento da PS3, nomeadamente o preço.

A consola foi colocada à venda no território europeu e em Portugal ao preço de 599 euros na versão de 60 gigabytes, um factor que terá limitado a progressão do sistema nos primeiros anos. Agora, conhecendo essa realidade, a Sony estará disposta a lançar a PS4 por um preço bem mais competitivo.

Denny contou à publicação britânica EDGE que: "há muito tempo [pela frente], e nós temos muita informação para dar sobre a PlayStation 4".

Mas quando questionado sobre o preço, que ainda se encontra por anunciar, Denny referiu o seguinte: "eu direi que nós ouvimos e retiramos ilações sobre o lançamento de cada consola e não só nos informamos sobre as virtudes do lançamento da PS3, como também dos seus desafios."

"Nós queremos um sistema que possa chegar à maior audiência possível, mas com um sistema que seja profundo, conectado, rico e imersivo e isso vai dar uma experiência muito mais focada do que outro sistema qualquer."

A Sony apresentou a PlayStation 4 em Fevereiro e confirmou o seu lançamento possível para o Natal de 2013.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários