Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Batman Arkham Origins será lançado no final deste ano

Terá lugar nos anos 50/60 e será lançado para a PS4 e nova Xbox.

Batman Arkham Origins, a próxima entrada na série a cargo do estúdio Rocksteady, será lançado este ano, aponta o GameBlog.fr.

Já sabíamos que um novo jogo da série seria lançado este ano. Essa informação estava exposta no último relatório fiscal da Time Warner. Ademais, a Warner Brothers registou este ano 15 domínios associados a Batman Arkham, um deles é BatmanArkhamOrigins.com.

O que não sabíamos era que o novo jogo decorrerá nos anos 50/60 e será lançado já para a PlayStation 4 e nova Xbox. No entanto, haverá versões para as consolas atuais.

Embora o jogo seja sobre o Batman, e se centre nesta personagem, parece que haverá participações de vários membros da Liga da Justiça, como o Super-Homem e Lanterna Verde.

A grande revelação será feita na E3 deste ano.

Será tudo isto verdade? Teremos que esperar para confirmar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Asylum

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Batman: Arkham City

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários