Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 3 cópias de God of War: Ascension para oferecer

E ainda 3 livros do jogo.

Como prometemos ontem no Facebook, hoje temos um novo passatempo para todos os nossos leitores. O prémio são 3 jogos God of War: Ascension, que serão acompanhados de 3 livros do jogo.

Para se habilitarem a ganhar um dos jogos e uma das bandas desenhadas só têm que ter boas cordas-vocais. Não vamos pedir para cantarem, estejam descansados. Vamos antes pedir que soltem o "Kratos" dentro de vocês e gravem, num pequeno vídeo, o grito de guerra mais aterrador que conseguirem. Queremos ouvir algo que até assuste o próprio Kratos!

Podem disfarçar-se de Kratos se quiserem, mas ultimamente o que será levado em conta será o grito. Não se esqueçam que têm que incluir no vídeo uma prova de que são leitores do Eurogamer Portugal. Para isso, basta mostrarem um papel com o vosso nome de utilizador. Não custa nada.

Têm duas semanas para enviarem as participações para o passatempo (até 10 de abril), que devem ser encaminhadas para o seguinte email: redaccao@eurogamer.pt.

Boa sorte e força nessas cordas vocais!

PS: O passatempo só esta aberto a residentes de Portugal.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários