Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt delineia os seus planos até 2016

Tenciona lançar dois pequenos jogos com 20 horas de longevidade.

A CD Projekt delineou num documento disponível no seu site quais os seus planos para os próximos anos.

O documento está em polaco, mas as partes mais interessantes foram traduzidas para inglês por um dos utilizadores do fórum de The Witcher.

Ainda este ano, a companhia quer disponibilizar uma beta do REDkit para a comunidade, apoiando assim a comunidade dos mods, e abrir uma divisão do estúdio CD Projekt RED nos Estados Unidos para lidar com o marketing e relações públicas naquele território.

Entre 2014 e 2016 vamos assistir ao lançamento de The Witcher 3 em três plataformas, incluindo o PC e PlayStation 4. Cyberpunk 2077 também será lançado neste período.

Além destes jogos de maior envergadura, a CD Projekt tenciona lançar dois jogos mais pequenos (com cerca de 20 horas de longevidade) mas de grande qualidade para apoiar uma linha de um dos seus produtores, e um jogo para telemóveis cross-platform baseado numa das marcas do CD Projekt RED.

Nos próximos anos o REDengine, que dá vida aos jogos da CD Projekt, começará a ser licenciado para outros estúdios. Ao mesmo tempo, espera-se que a versão completa do REDkit seja disponibilizada para a comunidade, bem como mais apoios aos modders.

Por fim, haverá a apoio a longo prazo a The Witcher 3 e serão abertas mais divisões da CD Projekt em territórios importantes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários