Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

AMD apresenta a nova placa gráfica HD 7790

Fará concorrência à GTX 650 Ti.

A AMD apresentou hoje ao público a nova placa gráfica HD 7790, concebida para ser capaz de um desempenho excecional ao jogar numa resolução de 1080p (1920x1080).

A HD 7790 está optimizada para títulos como Tomb Raider, DiRT Showdown, Far Cry 3, Hitman Absolution, e Crysis 3. Em comparação com a GTX 650 Ti da Nvidia, a placa gráfica concorrente, a HD 7790 oferece um desempenho superior, aclamou a AMD no seu blog.

As funcionalidades destacas são o overclock automático com a tecnologia AMD PowerTune, e a ultra-resolução com a tecnologia AMD Eyefinity. Para além do mais, esta placa já preparada para o Windows 8 e afinada para o DirectX® 11.1.

A HD 7790 começará a ser comercializada dentro de algumas semanas. O preço rondará os $150. Em determinadas lojas, ao comprem esta placa gráfica receberam Bioshock Infinite gratuitamente.

Para mais informações consultem a página oficial da HD 7790.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários