Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados os bónus de reserva para The Last of Us

São inFAMOUS: Festival of Blood e conteúdos adicionais.

A Sony revelou quais os bónus para os consumidores que reservarem The Last of Us nas lojas habituais.

Ao reservarem este exclusivo PlayStation 3, com lançamento marcado para 14 de junho, receberão códigos para descarregar inFAMOUS: Festival of Blood e os conteúdos adicionais Paisagens e Sons e Sobrevivência. Haverá ainda bónus e descontos adicionais em algumas lojas (não especificadas quais).

Em Portugal o jogo será vendido por €69,99. As edições especiais - The Last of Us: Joel Edition e The Last of Us: Ellie Edition - serão mais caras, custando €79,99.

Os conteúdos destas edições especiais, bem como a capa final do jogo, estão em baixo.

  • The Last of Us - minilivro de ilustrações: explora o mundo de The Last of Us através de alguns exemplos das ilustrações artísticas notáveis que deram forma ao jogo.
  • The Last of Us: American Dreams Capítulo 1: O primeiro de uma série de capítulos de uma banda desenhada que conta a história inicial da Ellie, criados em parceria com a Dark Horse. A versão incluída tem uma capa especial, encontrada apenas nestas edições especiais.
  • Embalagem de jogo exclusiva: A Ellie Edition apresenta a personagem Ellie na embalagem do jogo e a Joel Edition mostra a face do Joel.
  • Poster para colecionadores: vais encontrar um poster exclusivo da personagem a quem a edição especial é dedicada.
  • Capa para comando sem fios DUALSHOCK®3: muda o visual dos teus comandos para a PS3™ com a capa do Joel ou da Ellie, dependendo da edição que decidires encomendar.
  • DLC Pack Survival - Conteúdos transferíveis: Bónus para multijogador (bónus de PE, melhoramento dos golpes corpo-a-corpo, moeda virtual para usar no jogo, itens personalizáveis para a personagem); assim que terminares o modo para jogador individual, são disponibilizadas capas de personagem para o Joel e a Ellie.
  • DLC Pack Sights & Sounds - Conteúdos transferíveis: Banda sonora oficial do jogo, composta pelo músico Gustavo Santaolalla, já galardoado com Oscars da Academia; tema dinâmico para a PS3™; avatares para a PSN: Joel e Ellie de inverno.
  • Capas de personagem para Sackboy de LittleBigPlanet™: códigos promocionais para uma capa de personagem transferível do Joel ou da Ellie - dependendo da edição especial que escolheres - para a tua personagem Sackboy.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last of Us

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários