Redação Eurogamer Portugal

Para assuntos editoriais poderão contactar-nos pelo seguinte email da Redação(redaccao@eurogamer.pt)

Sobre assunto relacionados com publicidade e questões comerciais, queiram por favor contactar com Jorge Soares (jorge.soares@eurogamer.pt; tel: +351-966652868)

Se descobrires algum erro no website poderá reportar neste tópico do fórum.

Se estás interessado em trabalhar conosco por favor responde para o email redaccao@eurogamer.pt

Redação da Eurogamer Portugal

adolfo

Adolfo Soares

Diretor de Conteúdos Vídeo

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelos vídeos da Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

loureiro

Jorge Loureiro

Editor

Tem a inclinação de gostar de jogos estranhos, principalmente que envolvam violência e sangue aos montes. Para além disso é Skater nas horas vagas. Isto se as tiver.

vitor

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

bruno

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

anibal

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

jorge

Jorge Soares

Diretor

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Colaboradores permanentes e agradecimentos especiais

Ricardo Madeira, Luís Alves, Nelson Zagalo, Joel Monteiro, Tiago Lopes, Sérgio Henriques, Marco Almeida, André Sousa e Arnaldo Leite.

Comentários

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!