Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Consola Xi3 Piston custará $999.99

A consola na qual a Steam Box é baseada.

A consola Xi3 Piston, que é basicamente um computador desenvolvido para a sala-de-estar que usará o Big Picture do Steam, custará $999.99, foi revelado no site da companhia que a criou.

Relembramos que a Valve investiu nesta companhia, a Xi3 Corporation, e na consola Xi3 Piston. Contudo, convém sublinhar que esta consola não é a tão falada Steam Box da Valve, mas sabemos que será baseada nela.

Aqueles que procederem à pré compra da consola até 17 de março receberão um desconto de $100 no preço e a garantia de que a terá em mãos a tempo do Natal.

Os primeiros jogos a correr na consola serão mostrados na SXSW Gaming Expo. Também haverá uma apresentação da mesma, sendo esperados detalhes adicionais.

Claro que o queremos saber é se a Steam Box terá um preço semelhante à Xi3 Piston. A Valve acredita que conseguirá um lugar na sala-de-estar ao lado das consola da Sony, Microsoft e Nintendo, mas se o preço for próximo deste, é improvável.

No entanto, não nos precipitemos. Ficamos a aguardar mais detalhes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários