Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amazon interrompeu a venda de SimCity

Devido aos vários problemas que os consumidores estão a encontrar.

O gigante site de vendas online, o Amazon, interrompeu a venda de SimCity.

"Muitos consumidores estão a ter problemas na ligação aos servidores de SimCity. A EA está ativamente a trabalhar para resolver estes problemas, mas neste momento não sabemos quando serão resolvidos," justificou o site na página do jogo.

Esta decisão do Amazon é mais uma mancha na reputação do jogo, que desde o seu lançamento na América do Norte está cheio de problemas, impossibilitando os compradores de desfrutar do produto.

Em adição, não são poucos os consumidores que estão a classificar o jogo no Amazon com uma só estrela, estando obviamente chateados com esta situação.

Em resposta a toda a reputação negativa acumulada nos últimos três dias, Lucy Bradshaw, o gestor do Maxis, o estúdio responsável por SimCity, enviou uma declaração ao Kotaku.

"Milhares de jogadores de todo o mundo estão a jogar e a ter uma boa experiência - de facto, mais de 700.000 cidades foram criadas pelos nossos jogadores em menos de 24 horas. Mas muitos estão a enfrentar instabilidade dos servidores e consequentemente, o lançamento na América do Norte tem sido desafiante. Agora também é evidente que os jogadores europeus e asiáticos estão a passar pela mesma frustração," disse.

Ontem foi dito que os servidores do jogo estavam a postos para o lançamento europeu, marcado para hoje.

"A nossa prioridade é aumentar rapidamente e dramaticamente o número e estabilidade dos nossos servidores e, com isso, o número de jogadores que podem aceder simultâneamente ao jogo. Hoje adicionamos servidores, e mais serão adicionados durante o fim-de-semana. Estamos a trabalhar arduamente para assegurar que todos possam experimentar o fantástico jogo que construímos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

SimCity 5 (2013)

PC, Mac

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários