Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shenmue III poderá ser uma realidade

Yu Suzuki a considerar o crowdfunding como uma hipótese de financiamento.

Shenmue III, provavelmente uma das sequelas mais aguardadas de sempre e com a menor probabilidade de acontecer, poderá ainda vir a ser uma realidade.

Sebastien-Abdelhamid, um jornalista de um canal de televisão independente francês, entrevistou Yu Suzuki, o produtor e diretor de Shenmue, no Monaco Anime Game Show. As declarações de Suzuki deixaram os fãs em pulgas.

"Yu Suzuki disse que está a pensar em iniciar algo semelhante ao Kickstarter para financiar Shenmue 3!" disse o jornalista no Twitter (via NeoGAF).

O Kickstarter é talvez a melhor hipótese para financiar Shenmue III, mas não poderá ser um projeto de grande escala tal como os dois primeiros jogos, dado que para isso seriam necessários dezenas de milhões, um valor elevado até para o crowdfunding.

Em adição, Suzuki revelou interesse em continuar a estória dos jogos por meio de uma manga ou anime.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue

Video Game

Shenmue II

Xbox

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários