Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Oito estúdios a trabalhar em Assassin's Creed IV: Black Flag

A produção começou logo após Assassin's Creed: Revelations.

Assassin's Creed IV: Black Flag, o novo jogo da série que será lançado em outubro, é o resultado da cooperação entre oito estúdios da Ubisoft, revelou a companhia ao Eurogamer inglês.

À semelhança de títulos anteriores, Assassin's Creed IV: Black Flag terá uma produção de dois anos, ficando assim garantida a sua qualidade. A produção teve início após Assassin's Creed: Revelations e continuou à medida que Assassin's Creed III estava em desenvolvimento em outros estúdios.

Os estúdios Ubisoft envolvidos na produção do novo jogo são os seguintes: Montreal, Singapore, Sofia, Annecy, Kiev, Quebec, Bucharest e Montpelier.

A Ubisoft foi tímida na revelação de informações sobre a versão para a PlayStation 4. Disse apenas que haverá "melhoramentos visuais" e "suporte para o DualShock 4".

Por agora ainda não se conhece como será o aspeto visual do jogo nas consolas. A Ubisoft sublinhou que ainda está a trabalhar na versão PC, que serve de base no desenvolvimento para várias plataformas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários