Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed IV: Black Flag - novos detalhes

Sessão de perguntas e respostas com director.

A Ubisoft publicou uma sessão de perguntas e respostas com o director criativo de Assassin's Creed IV: Black Flag, Jean Guesdon, na qual revela novos detalhes sobre o jogo.

Guesdon começa por responder sobre como a Ubisoft Montreal lidera esta novo projecto que engloba oito estúdios. Sobre a história já sabemos que vamos viver a Era Dourada da Pirataria pelos olhos de Edward Kenway.

Na guerra entre Ingleses e Espanhóis, havia uma história secreta a decorrer nos seus bastidores, uma história que envolve Assassinos e Templários, essa é a história deste jogo.

Os mares das Caraíbas em 1715 vão ser o palco para os eventos vivos por um protagonista que é descrito como um Galês inteligente, carismático mas também muito egoísta.

A estrutura de jogo vai ser diferente da dos anteriores mas temos um mundo maior com mais de 50 locais para explorar. A história principal vai ser comparável à de Assassin's Creed 3 em duração mas vamos ter muitas oportunidades de jogo novas.

A componente naval estreada no anterior vai ser uma parte fulcral da experiência mas este é na mesma um Assassin's Creed e como tal as missões em terra correspondem a 60% do jogo.

Jackdaw é o nome do barco de Edward e é considerado como o segundo protagonista principal do jogo, através do seu progresso acedemos a novos locais e novas missões. Blackbeard, Benjamin Hornigold, Charles Vane, Calico Jack Rackham, e Bartholomew Roberts são alguns dos famosos piratas que vamos enfrentar ou ajudar num jogo que promete refrescar a série.

Sobre este jogo também de próxima geração que vai integrar novas funcionalidades de conectividade, no qual as próximas plataformas vão permitir que a experiência a solo beneficie da presença de uma enorme comunidade, Desmond não vai marcar presença mas este é na mesma um jogo da linha principal.

Para o director criativo os três objectivos principais são oferecer o primeiro verdadeiro jogo realista e naval em mundo aberto, o primeiro verdadeiro jogo realista de piratas que se mantém fiel à série e ainda oferecer uma visão forte do jogo a todas as equipas envolvidas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários