Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo 6 a caminho da PlayStation 3?

Vice-presidente dos Sony Worldwide Studios descuida-se numa entrevista.

Michael Denny, o vice-presidente europeu dos Sony Worldwide Studios, pode ter revelado acidentalmente numa entrevista que Gran Turismo 6 ainda será lançado para a PlayStation 3.

Depois do evento de revelação da PlayStation 4 da semana passada, Denny relembrou em conversa com o Silicon Republic que a PlayStation 3 ainda vai receber grandes jogos, tais como "The Last of Us, Beyond: Two Souls, GT6".

O descuido de Michael Denny não se ficou por aqui, tendo revelado também que o novo Assassin's Creed, que ainda não foi oficialmente revelado pela Ubisoft, será lançado para a PlayStation 3.

Esperava-se que Gran Turismo 6 fosse um dos jogos revelados no evento da PlayStation 4, mas em vez disso, foi mostrado Driveclub, um novo jogo de corridas que se concentra no culto de automóveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários