Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Infinity Blade está gratuito na App Store

É o presente da Epic Games para o dia dos namorados.

Infinity Blade, o primeiro jogo da Epic Games para os dispositivos iOS, está gratuito na App Store para celebrar o dia dos namorados e também porque foi eleito pela a Apple a aplicação da semana.

O desenvolvimento foi levado a cargo pelo estúdio subsidiário ChAIR Entertainment (os criadores de Shadow Complex), que criou um sistema de combate muito bom para os controlos táteis.

A sua única falha é que se pode tornar rapidamente repetitivo para alguns, sendo possível terminá-lo em poucos minutos. É suposto repetirem o processo várias vezes, combatendo contra inimigos cada vez mais difíceis e desbloqueando armas e equipamento melhores.

O jogo é compatível com os seguintes dispositivos: iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geraçãi) e iPad.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Infinity Blade

iOS

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários