Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft já pensa em mais Far Cry

Não vamos ter que esperar 4 anos pelo próximo.

Depois de confirmar que Assassin's Creed regressa em 2013 com novo cenário e novo protagonista, a Ubisoft confirma agora que o próxmo Far Cry pode surgir mais cedo do que pensam.

A Ubisoft revelou que desde o lançamento já foram enviadas para as lojas 4.5 milhões de unidades de Far Cry 3, jogo que tem sido aclamado e nomeado para prémios.

Isto motiva a Ubisoft a focar-se na série e a prometer que, "os fãs certamente não vão ter que esperar mais quatro anos pelo próximo Far Cry."

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, confessou mesmo que Far Cry 3 teve uma prestação muito acima do esperado e que foi um dos responsáveis pelo aumento nas receitas da companhia. A Ubisoft registou um aumento de 23% nas receitas que foram de 802 milhões de euros.

Quanto às receitas geradas pelos serviços online, o aumento foi de 143% para um resultado de 55.2 milhões de euros.

Just Dance 4 conseguiu enviar para as lojas 8 milhões de unidades enquanto Assassin's Creed 3: Liberation vendeu perto de 600,000.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed 3: Liberation

PlayStation Vita

Far Cry 3

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

See 1 more

Just Dance 4

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários