Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grand Theft Auto V: 18 milhões de unidades em 6 meses

Analista acredita que vai bater vendas de Call of Duty.

Arvind Bhatia, analista na Sterne Agee, acredita que Grand Theft Auto V vai vender mais do que Call of Duty em 2013 e estima que a Rockstar investiu 137 milhões de dólares no desenvolvimento do jogo.

O analista chegou ao número através de um modelo de probabilidade hipotética que se centra em cerca de 250 funcionários a trabalhar no jogo durante cinco anos.

Bhatia sente que se o jogo vender pelo menos 15 milhões de unidades e a Take-Two for suave na promoção, este pode gerar 193.6 milhões de dólares em vendas. No entanto, o analista acredita que vão ser vendidas 18 milhões de unidades nos primeiros seis meses.

GTA V vai chegar somente em Setembro, ao contrário do que muitos previam e desejavam, para poder usufruir de tempo adicional de desenvolvimento.

Doug Creutz, analista na Cowen and Company, acredita que o atraso pode fazer com que o jogo chegue às próximas consolas que estão para ser anunciadas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários