Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sega a preparar anúncio de novo Sonic para fevereiro?

Fontes revelam informações de um jogo semelhante a Sonic Generations.

A Sega está a preparar o anúncio de um novo jogo Sonic para o próximo mês, informa o Sonic Stadium, que cita fontes próximas da Sega.

O site aponta que é possível que o anúncio seja feito a 2 de fevereiro, um dia a que a Sega chama "Hedgehog Day" e em que é costume partilhar com os fãs novidades sobre novos jogos do ouriço azul.

Uma das fontes revela detalhes sobre o novo jogo. Este será lançado para Wii U, PS3, 360, 3DS, PS Vita, PC, e ainda para as consolas de próxima geração. Todas as versões serão idênticas, com a excepção da 3DS, que seguirá um estilo semelhante a Sonic Rush.

O novo jogo usará a fórmula usada em Sonic Unleashed, Sonic Colours e Sonic Generations, em que as perspetivas mudam de 2D para 3D. Haverá múltiplos caminhos em cada nível,e, isto é uma novidade, cada um deles levará a uma diferente saída no final do nível, que dará acesso a níveis diferentes. No entanto, o todos os caminhos vão dar sempre ao mesmo nível final.

Não é claro quantos níveis haverá ao todo, mas as fontes apostam em 20 níveis diferentes, não incluindo os confrontos com os bosses.

Read this next