Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Revelations: Unveiled Edition - mais detalhes

"Se gostaram de Resident Evil 6 vão gostar de Revelations."

Depois de a Capcom ter anunciado finalmente que Resident Evil Revelations iria chegar a outras plataformas, perdendo a exclusividade Nintendo 3DS, a Famitsu revela detalhes adicionais sobre a nova versão.

Resident Evil Revelations: Unveiled Edition é o nome do jogo completo no Japão pois segundo Tsukasa Takenaka, produtor, cada passo que damos no jogo é como um véu que é levantado.

A produtora também salienta que isto não é um simples port e que os níveis foram melhorados de tal forma que dificilmente se vão parecer com os do original. Manchas de sangue no chão, tem novas criaturas e até o local onde enfrentávamos os inimigos no original foi alterado.

Quanto ao modo Raid vai ser possível vender armas que não precisamos e para além de personagens novas, como Hunk, a Capcom está a tentar implementar elementos similares aos do StreetPass da 3DS.

A resolução do jogo foi melhorada, os modelos 3D e a iluminação editados, assim como foram revistos os personagens em CG. Podem ainda contar com uma imagem mais dramática.

A Capcom diz ainda que se gostaram de Resident Evil 6 vão também gostar de Revelations.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil: Revelations

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC, Nintendo 3DS, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários