Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA procura olheiros para a série FIFA

Se tens a vocação então inscreve-te.

A Electronic Arts, mais precisamente a EA Sports, está à procura de olheiros para formarem a sua Talent Scout, em busca de uma melhor gestão da sua Base de Dados de jogadores em FIFA.

O estúdio informa que já têm mais de 2000 olheiros na comunidade, mas estão à procura de mais, e por isso não deixes de visitar o site oficial para te inscreveres.

Podemos ler no comunicado: "estamos estamos sempre à procura de mais especialistas de futebol para se juntarem à nossa equipa. Esta é a tua oportunidade de fazeres a diferença e ajudar-nos para que os teus jogadores favoritos e equipas no FIFA estejam o melhor representados possível neste excelente videojogo."

As vagas disponíveis são:

  • Data Reviewers: É um trabalho voluntariado desempenhado pela maior parte das pessoas da nossa comunidade. Iremos pedir-te que vejas os dados dos clubes que conheces e nos dês o teu feedback. Se os Data Reviewers tiverem um bom desempenho pode acontecer que no futuro lhes seja oferecido um contrato bem como a promoção para Data Editor. É um papel importante para ter melhor conhecimento da base da dados e demonstra-nos a qualidade e o teu conhecimento sobre futebol.
  • Data Editors: Desenrolam um papel muito importante já que recolhem dados e editam jogadores e equipas na nossa enorme base de dados. Desde a formação da equipa, estilo de jogo, atributos dos jogadores e muito mais. É uma função com contrato e terás a oportunidade de que o teu nome possa aparecer nos créditos.

Para poderem-se inscrever apenas têm que "um rápido formulário online", isto para o lugar de Data Reviewers, e "para o resto iremos pedir para completar um simples teste online", informa a EA.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 13

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários