Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Português entre os quatro finalistas do estágio LittleBigPlanet Vita

Se ganhar estagiará um mês no estúdio que desenvolveu o jogo.

Um português, Henrique Sousa (parabéns kk1r), está entre os quatro finalistas do concurso que dá a oportunidade ao vencedor de estagiar um mês no estúdio que desenvolveu LittleBigPlanet para a PlayStation Vita.

O objetivo do concurso era criar o melhor mini-jogo usando LittleBigPlanet para a PlayStation Vita. Na primeira fase do concurso as criações foram submetidas a uma equipa de entusiastas dos jogos portáteis, nos quais foram selecionados os melhores de cada país.

Henrique Sousa sobreviveu à eliminação até agora. A decisão final pertence à equipa do estúdio, que avaliará a jogabilidade, originalidade e interesse comercial.

O vencedor viajará até à Suécia, onde está localizado o estúdio, e trabalhará nos diferentes departamentos para melhorar a sua criação, para que possa ser lançada como um conteúdo adicional oficial para LittleBigPlanet Vita.

Poderão experimentar os minijogos dos finalistas através dos links abaixo:

Portugal

Reino Unido

Itália

  • Simone Di Giorgi - Flint

França

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários