Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disney Infinity anunciado oficialmente

Sairá em junho e é um concorrente direto ao Skylanders.

A Disney preparou para o final do dia de hoje uma surpresa para todos os fãs dos seus universos (Pixar incluído), anunciando numa conferência, ao qual diversos meios foram convidados para assistir via Internet, o já esperado Disney Infinity.

O novo jogo da Disney é um concorrente direto ao jogo da Activision o Skylanders, pois transportará todo o universo Disney, desde os desenhos animados a filmes conhecidos, para os videojogos, confrontando todos estes universos num mundo aberto.

Em produção nos estúdios Avalanche Software (Chicken Little, Toy Story 3: The Video Game, Cars 2: The Video Game), Disney Infinity permitirá aos jogadores coleccionarem bonecos das diversas séries Disney e Pixar, e os "enviar", por intermédio de um portal (Disney Infinity Base), para o jogo.

Estão prometidos 40 peças interativas que serão introduzidas no jogo aos poucos para personalização, bem como bonecos de 17 personagens conhecidas, e ainda foi revelado os Disney Infinity Power Discs, que permitirá aumentar o poder de cada personagem.

Para além de podermos jogar nos mundos já criados, podemos também usar o Toy Box para criar os nossos próprios mundos.

Disney Infinity será lançado para o PC, Xbox 360, PS3, Wii, Wii U e 3DS, em junho de 3013.

Fiquem com o primeiro trailer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Disney Infinity

iOS, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, Nintendo Wii, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários