Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gearbox afirma que rejeitou produzir um Call of Duty

Randy comenta que não existe nenhum desafio a superar.

De acordo com entrevista dada ao website alemão, KGN, o presidente do estúdio Gearbox, Randy Pitchford, afirmou que tiveram a oportunidade de produzir um jogo da série Call of Duty, mas que rejeitaram.

A principal razão foi que o estúdio não se sentiria motivado, e que não existe nenhum desafio na sua produção.

Randy comentou, "Não vejo qualquer desafio a superar. Na minha opinião, um projeto é interessante para a Gearbox em dois casos: primeiro não poderá ser feito sem nós. Segundo, nós podemos realmente trazer algo de novo para a série existente, uma nova abordagem e uma nova perspetiva. Mas aqui, não havia nada disso. Acho que quando produzes um Call of Duty, ou o que quer que seja, deves seguir as regras da série. Deves fazer o que se espera de um Call of Duty. Além disso, não vejo um desafio. Não teria melhorado a nossa reputação, nem teria realmente motivado a nossa equipa".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops 2

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários