Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fiquem a conhecer o mundo de Cyberpunk 2077

Psycho Squad lutam contra os humanos alterados.

Com a chegada do primeiro trailer de Cyberpunk 2077, o novo jogo do estúdio CD Projekt, responsáveis pela série The Witcher, chegam também novos detalhes deste universo.

Em primeiro lugar o trailer revela um recrutamento por parte da Psycho Squad, que está em busca dos “psychos”, pessoas que mudaram a sua forma humana por introduzirem implantes e substâncias no corpo, elevando-se acima do comum mortal.

Ficamos a saber que estes "aumentos" são muitas vezes exagerados, fazendo com que a própria parte máquina do corpo se vire contra o seu corpo biológico, provocando o caos à sua volta, chamando às pessoas de “meatbags.”

Como pudemos ver no trailer, a polícia tem o dever de parar estes psychos, mas às vezes eles são poderosos demais. É aqui que entra a força MAX-TAC (Maximum Force Tactical Division), ou mais conhecidos como “Psycho Squad”.

Um pormenor interessante nestes soldados de elite, é que sentem na pele o seu próprio trabalho. Ou seja, apesar de ser uma intervenção oficial, cada um tem o orgulho de colocar no seu lado esquerdo da farda um emblema não oficial dos Psycho Squad. O oficial está no seu lado direito.

Os produtores afirmam que “Cyberpunk 2077” fará jus ao universo cyberpunk, onde um mundo negro e altamente tecnológico esconde as mais diversas ameaças.

O jogo está destinado para uma audiência mais madura, levando o jogador para a metrópole Night City, bem como para a sua periferia.

Podemos contar com um mundo aberto, e visitar locais tais como o Afterlife e Forlorn Hope.

O estúdio promete mais novidades no dia 5 de fevereiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários