Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criança recebe caixa com pedras em vez de uma 3DS no Natal

A consola foi comprada no Wal-Mart, mas no interior da caixa não estava uma consola.

Imaginem que são crianças, é a manhã seguinte à noite de Natal e é o momento para desembrulhar as prendas. Uma das prendas é uma Nintendo 3DS, mas dentro da caixa onde supostamente deveria estar a consola, não está nada senão pedras embrulhadas em lenços de papel.

Foi isto o que aconteceu a uma criança em Talladega, no estado Alabama dos Estados Unidos.

A mãe comprou a consola no Wal-Mart local e não se apercebeu dos conteúdo da caixa, pensando, como qualquer outro pensaria, que no interior estava uma consola Nintendo 3DS para oferecer ao seu filho.

"Verifiquem as compras. Verifiquem antes de saírem da loja, tenham a certeza que está lá tudo para não ficarem surpreendidos em casa," aconselhou a mãe.

O Wal-Mart trocou a caixa de pedras por uma consola real, mas em declarações ao Fox News, é dito que o mesmo está a acontecer com os iPads, em que vez de um tablet da Apple, os compradores recebem uma caixa cheia de blocos de notas.

Isto aconteceu porque as pessoas compram as coisas, retiram os conteúdos das caixas e devolvem para receber um reembolso. O problema é que o Wal-Mart não verificava o que era devolvido. Depois deste incidente, já começou a verificar as devoluções.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários