Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft a planear compra da THQ

Mas só o fará quando o preço for uma pechincha.

Antes da THQ declarar falência, já a Ubisoft tinha mostrado interesse em comprar as propriedades intelectuais da THQ, pelo não é uma surpresa que a companhia francesa tenha agora planos para adquirir os bens da THQ.

Segundo as fontes do MCV, a Ubisoft encontra-se em discussão com a Clearlake Capital Group, a firma que está a financiar a THQ enquanto o processo de falência se desenrola, para chegar a um acordo.

Mas, é dado a entender que a Ubisoft não tem intenções de fazer uma oferta até que a THQ seja forçada a vender os seus bens. Nessa situação, a Ubisoft poderá comprar as séries e licenças da THQ, assimm como os seus estúdios, por uma pechincha.

A desejo da Ubisoft é tornar-se na maior editora no mercado dos videojogos, e conta com séries que vendem milhões como Assassin's Creed, Just Dance, Splinter Cell e Far Cry. Com a adição dos jogos da THQ, o seu desejo pode tornar realidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários