Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo a preparar atualização para os tempos de loading da Wii U

Trocar entre aplicações é um processo demorado na nova consola.

Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, assegurou num Nintendo Direct dedicado aos japoneses que estão a trabalhar numa atualização para melhorar os tempos de loading da Wii U.

Os tempos de loading são particularmente penosos entre a troca de aplicações e podem demorar vários segundos. Para os utilizadores intensivos da consola, pode tornar-se irritante.

Iwata não mencionou quando a atualização estará disponível, mas também abordou a longa atualização necessária para desbloquear as funcionalidades online da consola, dizendo que a Nintendo está a trabalhar para resolver o problema.

Sobre este último tópico, a solução da Nintendo, por agora, é incluir a atualização para o firmware 1.0 nas novas consolas Wii U. Mas as consolas com a atualização já instalada só começarão a chegar ao mercado em março de 2013.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários