Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

New Super Mario Bros 2 recebe últimos conjuntos de níveis

Enigmas Loucos e Prova de Fogo vão pôr à prova os jogadores experientes.

A Nintendo está a disponibilizar os últimos conjuntos de níveis para o jogo New Super Mario Bros 2 da Nintendo 3DS. Os conjuntos chamam-se "Enigmas Loucos" e "Prova de Fogo". Cada um destes conjuntos oferece diferentes abordagens e um outro nível de dificuldade.

De acordo com a Nintendo, "o conjunto "Enigmas Loucos" inclui três níveis que desafiam o jogador a procurar caminhos diferentes de formas nunca antes vistas nos níveis originais do jogo. No primeiro nível terá de explorar os vários trajetos subterrâneos; no segundo terá de tentar apanhar moedas em cima de blocos voadores; e, finalmente, no terceiro terá de utilizar os interruptores colocados em vários locais para tentar chegar ao fim da etapa.

Em alternativa, e como o próprio nome sugere, o conjunto "Prova de Fogo" eleva o nível de dificuldade até ao extremo e faz destes níveis os mais difíceis na História da série, pelo que constituirá um grande desafio até para os verdadeiros peritos em jogos Mario! Neste conjunto não existe um único item de transformação nem uma única moeda - a única forma de receber moedas é concluir o nível no menor tempo possível."

Estes conjuntos, como os anteriores não podem ser comprados directamente da eShop. Terão de aceder a eles a partir do jogo e depois efectuar a compra.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

New Super Mario Bros. 2

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários