Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ladrões assaltam armazém e roubam 7000 consolas Wii U

Em conjunto valem mais de $2 milhões.

Um grupo de ladrões invadiu um armazém na região de Seattle (E.U.A.) e roubaram 7000 consolas Wii U que em conjunto valem mais de $2 milhões.

Esta não é uma das missões do novo Grand Theft Auto, mas bem que poderia ser, com o sargento Cindy West, que está a investigar o roubo, a dizer que "sou polícia há 28 anos e nunca vi nada igual. Isto parece que saiu dos filmes".

Esta notícia foi primeiramente publicada pelo ABCNews, que refere que as consolas são Wii, no entanto, foi confirmado ao Kotaku que as consolas roubadas se tratam na verdade de Wii U.

O roubo teve lugar durante o sábado à Noite. Recorrendo às empilhadoras que se encontraram no Seattle Air Cargo, o armazém, os ladrões encheram dois camiões e ainda uma carrinha com consolas.

Na manha seguinte, os trabalhadores aperceberam-se que as paletes da Nintendo no armazém estavam vazias e que havia camiões em falta.

Os ladrões estão por identificar, mas o sargento Cindy West está confiante que a venda das consolas roubadas resultará na captura dos responsáveis.

"Será muito difícil esconder 7000 consolas Wii U," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários