Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sequela de Bravely Default: Flying Fairy em produção

Square Enix quer usar o feedback dos fãs.

Bravely Default: Flying Fairy para a Nintendo 3DS é um daqueles jogos prova que os japoneses ainda são capazes de criar mundos de fantasia com a capacidade de levar os fãs de RPG à moda antiga ao delírio.

Para a infelicidade dos jogadores ocidentais interessados no jogo, ainda não houve uma confirmação por parte da Square Enix para este lado do globo, e uma sequela está já em produção.

Bravely Default: Flying Fairy está limitado ao território japonês, onde foi um título de sucesso para a Square Enix, e com a sequela, a Square Enix está empenhada em conseguir melhores resultados, e não há melhor forma de o fazer do que perguntar aos fãs o que desejariam na sequela.

Esta tarefa está a ser levada a cabo por Tomoya Asano, o produtor, que compilou uma lista de questões e sugestões elaborada pelos fãs. Os fãs devem responder a essas questões para que Asano e a Square Enix possam usar o feedback para a sequela.

Enquanto que os japoneses já pensam na sequela, por aqui aguardamos com algum desespero uma confirmação para o nosso território.

Read this next