Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Há jogadores que querem Dark Souls 2 na Wii U

Dão início a uma petição.

Dark Souls foi anunciado durante os Video Game Awards 2012 para a PC, PlayStation 3 e Xbox 360, mas há jogadores de outras plataformas interessados na sequela, nomeadamente os da Wii U.

Para que a Namco Bandai ouça os desejos dos jogadores desta plataforma, foi organizada uma petição que pede uma versão Wii U de Dark Souls 2.

"Consegui ver várias formas de como a Wii U poderia beneficiar o jogo, tais como gerir o inventário no ecrã tátil sem ter que diminuir a visão do jogador na TV," escreveu Christopher Marcil, que deu início à petição.

"A acessibilidade da Wii U em comparação com o PC gaming, o online gratuito em comparação com o Xbox Live, torna a versão Wii U ideal para aqueles que não querem uma PS3."

Se querem uma versão Wii U então assinem a petição. O número de assinaturas está na casa dos 3000.

A versão PC de Dark Souls foi lançada devido à insistência dos jogadores, e tudo teve início numa petição semelhante a esta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls II

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários