Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Creative Assembly assina a acordo para produzir jogos no universo Warhammer

Primeiro jogo será lançado depois de 2013.

A Creative Assembly, mais conhecida pelos jogos de estratégia Total War, anunciou em conjunto com a Sega uma parceria com a Games Workshop para a criação de vários jogos inseridos no universo Warhammer.

O primeiro jogo resultante desta parceria será lançado "depois de 2013". Para lidar com o trabalho extra, uma nova equipa de produção foi criada no estúdio da Creative Assembly no Reino Unido.

"Vamos fazer justiça ao universo Warhammer de uma forma nunca antes tentada," aclama Tim Heaton, o diretor dos estúdios da Creative Assembly. "Vamos juntar 25 anos de experiência e perícia em jogos de pontuação extremamente elevada, oferecendo uma experiência Warhammer que os fãs vão adorar."

Com este novo projeto de Warhammer, a Creative Assembly tem cinco jogos em produção, sendo dois deles Total War: Rome II e um título Alien por anunciar.

Para que fique claro, esta licença obtida pela Sega e Creative Assembly diz apenas respeito ao universo de Warhammer. A licença de Warhammer 40.000 continua nas mãos da THQ.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários