Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Subscrevam a Eurogamer Portugal no Youtube

Comunidade está convidada a participar e enviar vídeos originais.

Apesar de já termos o nosso canal do Youtube há algum tempo, ainda não o oficializamos aqui no website.

Mas aqueles fãs da Eurogamer Portugal mais ferrenhos já andam por lá e já subscreveram o nosso fantástico canal do Youtube, pois está cheio de coisas boas.

É claro que poderão dizer, "Mas é a mesma coisa que a Eurogamer Portugal em termos de vídeo". E dizemos. "Sim, é. Mas melhor em termos de stream, qualidade de vídeo e poderão partilhar por esse mundo fora os nossos queridos vídeos. Iremos usar cada vez mais o Youtube".

Isto também quer dizer que iremos produzir cada vez mais vídeos originais, pois como já devem ter reparado com a chegada de mais e mais vídeos exclusivos, gameplays, vídeo análises, reportagens e Live Stream de jogos com a comunidade.

O nome do canal é EurogamerPortugal. Sim porque é parecido com o nome do website, apenas está junto.

O canal está também aberto a toda a comunidade.

Ou seja, gostariam de partilhar um gameplay vosso, um Unboxing (desempacotamento soa muito mal) do vosso mais que tudo jogo, ou apenas gameplay vídeo? Então enviem para nós para redação@eurogamer.pt que será colocado no nosso canal, ou até via link para um dos redatores da Eurogamer Portugal.

Mais que um canal da Eurogamer Portugal, queremos que seja um canal que mostrará a força da comunidade, pois afinal videojogos é vídeo+jogos. Percebem?

Espero que gostem do layout e se tiverem alguma dúvida ou até sugestões somos todos ouvidos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários