Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogador de Football Manager consegue emprego devido ao jogo

Conseguiu lugar no FC Baku, do Azerbaijão.

Quem disse que jogar Footbal Manager não daria um dia um Mourinho? Bem, na verdade ainda falta muito para Vugar Huseynzade, jogador de FM por diversos anos, chegar a esse lugar.

Mas certo é, de acordo com o Europort, que Vugar Huseynzade, um sueco com traços do Azerbaijão, conseguiu um lugar na equipa de futebol FC Baku do Azerbaijão.

O jovem estudante de 21 anos, candidatou-se ao lugar de treinador no clube, o qual estava também a correr o internacional Jean-Pierre Papin.

Diferente deste último, Vugar Huseynzade apenas treinou equipas virtuais no FM desde 2002, (ok, também trabalhou para uma agência de desporto dos EUA), e isso serviu como oportunidade para concretizar um sonho.

O clube FC Baku está na primeira divisão do Azerbaijão.

Nós só desenhamos um enorme sucesso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Football Manager 2013

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários