Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Origin receberá suporte para TwitchTV em breve

Conheçam os detalhes da próxima atualização.

A Electronic Arts anunciou a próxima atualização para o Origin, o seu serviço de distribuição digital.

A atualização adicionará integração com o serviço de streaming TwitchTV. Iniciar o stream enquanto jogam será bastante fácil, basta carregarem nas teclas de atalho para fazer aparecer o Origin (que caso não tenham feito alterações são Shift+F1). Se o fizerem, vão reparar que um ícone com uma câmara aparece em abaixo.

Os jogadores terão a liberdade de escolher a qualidade do stream, havendo opções para a resolução e framerate. Por enquanto, o serviço TwitchTV integrado no Origin estará em beta, pelo que no futuro são esperadas mais funcionalidades.

A outra grande novidade desta atualização é a possibilidade de adicionar jogos à biblioteca do Origin que compraram por outros meios. A integração com o TwitchTV também funcionará nestes jogos.

Ademais, vão reparar em pequenas melhorias. A lista de amigos deverá aparecer mais rapidamente e agora poderão "esticá-la" horizontalmente para que possam ver mais informações em simultâneo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários