Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes oficiais de GTA V revelados mais cedo?

Utilizador do Gamefaqs publica informações da Game Informer.

Alguns dos detalhes oficiais de Grand Theft Auto V, que apenas deveriam ser revelados a 8 de novembro na revista Game Informer, foram alegadamente publicados no Gamefaqs.

De acordo com os detalhes vamos jogar com Abert DeSilva. De DeSilva tem 42 anos de idade, uma ex-mulher e dois filhos. É metade americano e metade porto-riquenho.

O jogo tem influências de Breaking Bad, com DeSilva a ser atraído para a vida do crime numa idade mais velha por causa do dinheiro.

Haverá uma segunda personagem jogável. Essa personagem é Dougie Vejo, um jovem criminoso de Los Santos.

Los Santos será a única grande cidade do jogo. No lado rural vão encontrar cidades mais pequenas.

Grove Street, o bairro de Carl "CJ" Johnson, a personagem principal de San Andreas, está de regresso em Grand Theft Auto V, mas nenhuma das personagens reaparece. Contudo, o mesmo não pode ser dito para Grand Theft Auto IV. É dito que uma ou duas personagem do jogo podem aparecer.

Há vários elementos de títulos Grand Theft Auto que estão de volta, como a compra de propriedades, a personalização de veículos e banda Lovefist, que agora tem o nome de Jezzies.

Em adição, poderão praticar desportos como golf, ténis e surf através dos habituais mini-jogos.

Faltam apenas três dias para a edição de dezembro da Game Informer estar disponível em formato digital, pelo que não falta muito para descobrirmos se tudo isto é verdade ou mentira.

Read this next