Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes sobre a consola Ouya

Muda de SO, e deverá começar a ser produzida em breve.

Ainda se recordam da consola Ouya, que custará 99 dólares e foi financiada pelo sistema Kickstarter?

Os fundadores e produtores da consola querem continuar a estar dentro das mentes dos jogadores e por isso fizeram um ponto da situação da sua produção.

Em primeiro lugar ficamos a saber que o sistema operativo Android deixa de ser o Ice Cream Sandwich da Google e passa a ser o mais recente, o Jelly Bean.

A caixa e a motherboard da consola estão prontas para serem fechadas, o que indica que a consola possa em breve entrar em produção, podendo atingir o lançamento em março de 2013, conforme prometido.

Poderão ver na lateral uma imagem da motherboard com o processador Quad Core Tegra 3 da Nvidia, em escala com uma lata de refrigerante. Extremamente pequena.

Como o tempo de produção dos primeiros jogos será curto, pois muitos deles já correm em sistemas Android, os kits de produção serão distribuídos já em dezembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários